quarta-feira, 10 de junho de 2009

Foto Foto Foto...

Sentada de frente para o mar de Fortaleza, pegando uma brisa da janela e vendo o sol se pôr. Momento único!
Paro pra pensar nas coisas que aprendi esse finde em São Paulo no curso de fotografia de moda com Bia Ferrer (Ótima pessoa, ótima fotógrafa e ótima blogueira!) que tem o blog Bonita sem vergonha entre outros, e lembro do momento em que peguei a máquina, me ajoelhei, mirei e bati a primeira de 100 fotos que tirei naquele dia.
É isso! é único e é o que quero (também) pra mim.
Mostrar minha arte por todos os ângulos e formas que tiver ao meu alcance.
Queria moitooo mostrar para vocês meu trabalho, mas a internet está péssima e não consigo postar as fotos nesse momento!
Assim que puder mostrarei tudinhooooooooo...

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails