sábado, 16 de janeiro de 2010

Chiclete sem banana

Essa semana eu resolvi tirar meu "Bubaloo" da gaveta e encarar Ipanema em alto estilo. Claro que me conhecendo como vocês me conhecem, minha ousadia tem um limite, é uma tática minha, deixo apenas uma peça falar por si só, e o resto tem que ser neutro, básico, clean.

Para isso, nada melhor que uma camiseta branca e uma sapatilha nude!
Laços e afins ficam por conta do charme!
"Gotas de chuva, bigode de gato, laços de fita, cordão de sapato.
Flor na janela e botão no capim, coisas que eu amo e são todas pra mim!"




















Para as corajosas, na American Apparel tem leggin de todasss as cores e texturas.
É um senhor investimento ter uma variação delas em seu guarda-roupa pois são salvadoras em qualquer momento da vida.
Pode acreditar!!

Love D.

Um comentário:

  1. EEEEEEE ! esse look veio me ver !!!!
    Espero que a volta tenha sido boa amiga !
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails