domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ano do tigre

Primeiro de tudo: Feliz Ano Novo à todos. É o que eu e os Chineses desejamos!
Sim, porque na real mesmo, o ano só começa segunda, não só no Brasil mas na China também!!!

E eu fui celebrar por todos!!!

A história é a seguinte:
Uma multidão se reúne no Chinatown mais próximo, a celebração começa de manhã e se estende até as 5:00 da tarde.
É típico comemorar com almoços em restaurantes chineses, fogos de artifícios e a dança do leão de loja em loja, espantando as coisas ruins e desejando-lhes sorte para o ano que se aproxima.


É uma verdadeira alegria.
Aproveitei para festejar meu carnaval também, já que as cores e as batucadas foram presença garantida.


O dia apesar de frio, estava de um azul incomum, e as pessoas aproveitaram para caprichar nas cores.

Além de fotografar moda, eu fiz alguns retratos para minha aula de fotografia.
A tarefa era: portrait.

E meus queridinhos foram esses!!!!

Meu amigo de rua favorito!

Loves in the air!!!!!!

Tio barbicha!

O ranzinza e o alegre!!!
Que contraste.

O amor!

Love D.

2 comentários:

  1. Como sempre, o seu blog foi MUITO legal amiga! Gostaria muito de ter podido estar ai com voces para comemorar esse Ano Novo! Amei os portraits que tirou, especialmente do contraste e do seu amor. :)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Você sempre querida né amiga!!!!
    Obrigada por estar comigo todos os dias!!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails