quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bracelets and me!

Não é de hoje minha paixão por braceletes, desde pequena uso esse objeto tão charmoso em meus braços. (Meu apelido era Maria Bonita, de tantos badulaques que usava).
Sou realmente fissurada nesse objeto!
E hoje quando entrei no Gilt (minha mais nova obsessão!), surtei ao ver essas obras de arte.

Para quem não sabe, o Gilt é um site que vende marcas absurdamente caras com 30%, 50%...
Tipo, um vestido Christian Lacroix que saíria na loja por $6.000.00 dólares, lá sai por $1.900.00! (estamos falando em dólares!!!!)
É sulrreal!

A história é a seguinte, alguém tem que te convidar para entrar, e uma vez lá dentro, você recebe emails diariamente, começa sempre meia dia, é nessa hora que o mundo inteiro entra e surta com as promoções!

Dá pra pegar Marc Jacob por $60.00 doletas, jóias incríveis e bijus por um precinho camarada!
Tô viciada.

Então, deixo aqui pra vocês algumas inspirações!!!!
Esses são da Bochic!
Mas não são para meu bico, são muito caros mesmo com desconto! :(

Para quem já é membro, não deixe de entrar AGORA!

Tá valendo muito as outras promoções!!!!!!!!

Love D.




7 comentários:

  1. Adoro braceletes e balangandãs de todos os tipos. Qdo era pequena me chamavam de "Dona Lili das Jóias", pois colocava tudo junto, um verdadeiro pinheirinho de Natal.
    É bom eu nem chegar perto deste site ou derreto o meu cartão de crédito!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Não dá dando, quanto bracelete lindo! Alguns lembram os que tenho a quase 10 anos, minha avó me deu uma caixinha linda com alguns, mas na época nem dava valor. Ainda bem que não jogo fora nem uma agulha!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. dani, ja que vc faz parte do site.invite me please!!!!!amei!!!nosssa quanta coisa linda!!!sogritcha de malas prontas para boston!!!qual vai ser a chiqueria da formatura???fotos ,pleas....beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas as pulseiras http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gee! Que perigo!!
    www.vestirounaovestir.posterous.com

    ResponderExcluir
  6. Esses braceletes dão uma elegancia e deixa a gente com mais poder! Adorei o blog! Beijos ;*
    Paula Carvalho - www.supertendencias.wordpress.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails