domingo, 14 de novembro de 2010

Delete o preconceito

Sim, todo e qualquer preconceito!
Preconceito de que estampa de onça é perua.
De que roupa de praia é feita para praia e nada mais.
De que colar de strass é pra noite.
De que grávida tem que ter cara de grávida.

Hum hum, me recuso a seguir esses padrões!

Até que me provem o contrário e minha barriga me permita brincar com estilo, eu continuo provando que grávidas podem e devem se destacar, brincar e continuar a ser como eram antes.

Comprei essa legging na Jo de Mer, uma das minhas queridinhas marcas de biquíni.
Vou usar na praia também, mas acredito que posso ir onde quiser com essa peça pra lá de sensual e super "in" no verão que se aproxima.

É peça de baú.
Não me desfaço dela nem tão cedo.

E tenho planos de fazer altas produções aqui no Luxo para vocês com essa estampa que amo tanto.

Milhões de beijos e bom começo de semana!

Love D.

5 comentários:

  1. Tu és a elegância em pessoa... Apiaxonei-me pelas tuas vestes :)

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai,ai....que coisa linda tá essa barriguinha!

    Nossa dani, vc está cada dia mais linda, que pele linda que você está, o look, maravilhoso!

    Beijos

    Jaque

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails