segunda-feira, 16 de maio de 2011

E para a semana

Tem coisa melhor que ter uma roupa funcional?
Funciona como vestido, funciona como saia, funciona de dia e de noite, funciona na festa e no trabalho, funciona com tudooo.
Então vem daí o nome funcional?
I think so.

Acho que esse vestido branco cumpre bem esse papel, e acredito que essa camisa também tenha esse valor embutido nela.
É assim que gosto de comprar minhas roupas, pensando em suas mil facetas, mil modelitos que posso criar para meus dias, mil descobertas e surpresas que elas me proporcionarão.
E você?
E depois tem mais uma coisa, uma peça curinga te deixa livre para pensar nos acessórios com mais liberdade e facilidade.
Sem essa de se confundir na hora de usar acessórios de cores diversas, vai sem medo, não tente combinar tudo, seja livre para misturar marrom com preto, agora a moda te permite ser mais criativa, aproveite!

Falando em aproveitar, porque não aproveitamos que estamos bem e felizes com nossas escolhas e deixamos a vida nos levar, simplificando as coisas que na verdade SÃO simples e a gente invoca com elas.
Sei lá, deixa ser...
A moda tá assim, easy, leve, sem amarras... porque não nos soltamos e deixamos ver no que dá.
Certamente vai ser algo surpreendente!


Tente!!!!

Love D.

3 comentários:

  1. Bom dia querida!
    Nossa menina, como me identifiquei com seu estilo, adoro sua arte de vestir! Suas roupas são lindas! De verdade! Me inspira!
    Que bolsa é essa meu Deus?! É fantástica!
    Dani, sua linda, muito obrigada por ter participado no meu ultimo post deixando seu lindo comentário de reconhecimento pelo meu trabalho!
    Valeu mesmo! fiquei muito feliz e orgulhosa!
    Volte sempre, viu!!! Não some não!
    Tenha um dia lindo!
    Grande beijo ~.~
    Flávia Cruz
    affairwithmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito bom post o blog é bem interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    www.editoradeluxe.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails