segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aquele vestidinho


Não sei se vocês já se pegaram saindo do banho correndo e pensando: 
"Queria por um vestidinho bem gostoso e charmoso"

Aquele que te deixa bem vestida para fazer o que precisa na rua e ao mesmo tempo é informal, confortável, te favorece, te destaca entre as outras pessoas e o mais importante, não te arranca os tubos na hora de pagar.

Acho que a maioria procura por isto na hora de comprar!!!!


Quando fui a Londres no carnaval enlouqueci na Topshop de lá!

Primeiro porque não tinha quase ninguém na loja, hã?
Sério, entrar na Topshop de NY é como entrar no metrô às 17:30 da tarde, tem até cotovelada!
E na de Londres foi uma feliz surpresa, a vendedora me colocou em uma sala toda equipada com sofá, espelhão, velas com cheiro de rosas, espaçosa, enfim, digna!

Você experimentar com conforto é outra coisa, você consegue se enxergar dentro da roupa e decidir se vale mesmo apena comprar.


Bom, comprei umas peças bacanas com preços compatíveis e saí confiante, tem coisa melhor?



Falando em confiança, adoro a cor vermelha em tudo o que uso, é uma cor que definitivamente me deixa confiante!


Nos cabelos, uns grampinhos salvadores,  uns rolinhos nas pontas e as luzes finalizam o penteado!
Simples e charmoso.


E pra completar uma gladiadora, Shutz! sou fisurada nelas, mesmo sendo baixinha não tiro elas dos pés.
Na verdade é tudo uma questão de proporção, sei que elas me diminuem, mas se a parte de cima da roupa for mais curtinha não vai ficar tão desproporcional e me diminuir tanto assim!

E como dizem as francesas: "O segredo de um bom estilo é sentir-se bem dentro da roupa"


E eu estou super bem dentro dela!

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails