domingo, 25 de janeiro de 2009

Os opostos se atraem!!





Estou sentindo que as coleções primavera/verão 2009 vão bombar por aqui no hemisfério Norte, e lógico estou ansiosa com essa chegada, primeiro porque vou poder ver meus braços de fora de novo!! e minhas pernas e quem sabe minha barriga...veremos!!
Estou ansiosa mesmo é para ver as americanas nas ruas, de saias, coletes, coques no cabelo e muito Louboutin nos pés de todas as cores e de preferência cores de doces, tipo balas cor de rosa, pirulitos amarelos o que vale é destacar os sapatos da roupa e para isso vale investir em roupas de cores neutras assim os sapatos chegam primeiro, triunfantes, arrasando quarterões!!!

Tenho pesquisado muito em cima de uma marca pouco conhecida, pelo menos para mim, Band of Outsiders e estou encantada com suas coleções e sobre tudo com sua fotografia.
Kirsten Dunst é sua garota propaganda e ela como sempre está dando um show de simplicidade e descontração, transmitindo como ninguém o estilo clássico "cabeça" da marca.
Acho incrível quando essa mistura entre o clásico e o descontraído se juntam e caminham em perfeita harmonia.

Eu sou totalmente à favor desse Blend.
Eu sou totalmente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails