quarta-feira, 15 de abril de 2009

Walk on...

Eu simplesmente não sei o que seria da minha vida sem as revistas, como já disse aqui antes, fico cega quando tenho em minhas mãos a nova edição da Vogue, ou de qualquer outra revista em que sou seguidora, e pra quem não tem tempo de comprar, sentar e ler (ritual que aprecio muitoo), basta abrir o computador e a revista está lá resumida em poucas e boas palavras como mostro aqui pra vocês as dicas que a Harper's Bazzar indica para a estação Spring/2009.
Adoro as regras que eles colocam, mostrando qual a melhor forma de montar o look.


1- Mistura de estampas e cores quentes, tudo junto e ao mesmo tempo.


.2- Todos os elementos, ar, fogo, água, terra e bichos, use a natureza em você.

3- As franjas estão com tudo de novo.
Dica: Nunca dê, venda ou empreste uma peça com franjas, elas sempre voltam, guarde no seu baú secreto, se você ainda não tem um baú então está na hora de começar a juntar suas peças favoritas e guarda-las a sete chaves.

4- Western, use e abuse de sua calça de couro, sua jacketa de franjas, e suas peças de chamois.
Eu já tirei a minha do baú.
5- Jeans, forever!!!!
Na minha opinião o jeans NUNCA sai de moda, é peça curinga na produção.


6-Reluza de todas as formas e maneiras.


7- Mostre o que você tem de melhor através das transparências.

8- Cresça e apareça marcando seus ombros através de vestidos e jacketas.


9- Como já disse antes, abuse do macacão, peça eterna que deve ser guardada no baú.

10- Nude, pêssego, terracota cores neutras que deixam a produção super sofisticada.
Arrasa!!!!


11- Um ombro só ou tomara-que-caia, não se esqueça de apimentar com cores vibrantes.

12- Futurismo, ontem, hoje e sempre!!!

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails