segunda-feira, 20 de abril de 2009

Matéria do oficina de estilo II

Sábado eu participei de uma das matérias que mais gosto no blog da oficina de estilo, elas dão um tema e a gente faz uma produção em cima desse tema e envia para elas, o barato é ver a quantidade de colegas que participam também, isso quer dizer que elas tiram um tempinho pra se produzir e tirar fotos, adoroooooo esse movimento!!!!
Dessa vez o assunto abordado foram as franjas, nas roupas, sapatos e acessórios, dá um pulinho lá pra ver como fico legal a matéria, elas explicam direitinho como usa-los e porque.
Esses foram os looks escolhidos por elas: vestido+lenço de franjas e calça+t-shirt+jacketa de couro de franjas.

Click nas fotos para ver detalhes.








Acho que eu já falei pra vocês sobre as peças de baú ? então, esse lenço e essa jacketa são minhas peças de baú, a jacketa eu devo ter a mais ou menos 7 anos, já o lenço é mais novo, mas o que quero dizer é que são peças que devem ser guardadas a sete chaves.

Vestido: Banana Republic
Lenço de franjas: Mixed
T-shirt: camelô de NY
Jacketa de couro: Les Filó
Sapatos: Louboutin


Love D.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails