domingo, 11 de abril de 2010

Lenço + colar

Uma de minhas inspirações na fotografia são as portas e janelas do mundo.
E já faz algum tempo que venho capturando essas imagens em minhas viagens.
Catalogando, para quem sabe no futuro fazer uma micro exposição para mostrar como cada cultura tem seu estilo tanto ao se vestir quanto ao morar.

Cada porta tem seu jeito, suas cores, sua moldura... assim como as roupas.
E acho que esse look proposto combina perfeitamente com a porta aí em cima.
Elegante e ao mesmo tempo alegre.

Com um sutil detalhe: o lenço vem acompanhado de um colar.
Note como os dois juntos se tranformam.

Não tenha medo de misturar, pode ser lenço estampado com colar colorido, lenço liso com colar colorido, lenço liso com colar liso...crie o seu novo acessório!

Jogue um cinto dourado com uma calça branca, ele ilumina e contrasta o branco intenso.

Para facilitar e contrastar ainda mais a brincadeira do lenço + colar, use como fundo ( calça e camisa) lisas, isso quer dizer: sem estampas!
A atenção deve ser direcionada toda para o jogo do lenço + colar, eles são o ponto focal da produção.

Falando em portas, que tal uma porta azul intenso para receber as pessoas em sua casa?!
A sensação que tenho é que quando me deparo com uma porta tão alegre e convidativa como essa, eu já entro com um astral diferente na casa.

Aproveite e use um sapato da mesma cor, assim você leva essa alegria por onde andar!

Troque todos os acessórios!
Coloque um colar de pérolas, elas sempre iluminam!
Mude o cinto dourado por um mais escuro que também contrasta legal com a calça branca.
E os sapatos...não preciso nem dizer né?

Mude, reinvente, crie...tente!
Love D.

Calça branca: Banana Republic
Camiseta: Gap
Lenço de onça: NÃO ME LEMBRO!
Cinto dourado: da vovô!
Cinto marron: Urban Outffiters
Sapato preto: Louboutin
Sapato azul: Balenciaga
"Portas de Boston"

Um comentário:

  1. Amei a proposta do lenço com colar
    bem diferente, original.
    e quero uma porta colorida assim pra minha casa haha

    beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails