segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um pouco de cultura


Os motivos que nos levam à NYC são muitos, mas na minha opinião, existem 3 motivos fortes que me fazem sentir frio na barriga quando estou indo para lá.

O primeiro e mais importante é estar lá.
Sabe aquela sensação de se sentir dentro de um filme?
É isso que eu sinto quando estou caminhando pelas ruas, tomando um bom café e passeando no Soho
( às vezes me belisco pra ter certeza que é real).
Então, visto uma roupa bem confortável porém charmosa, pois todo mundo que tá lá quer se sentir em casa
(tudo, menos ter cara de turista!!!)
E para isso, nada melhor do que lenços para alegrar e diferenciar seus looks. Eles não pesam na mala, e com isso você pode levar váriossss para se diferenciar nas fotos.

O segundo motivo é ir aos museus.
O meu preferido é o Moma, EU ADORO arte moderna, então, lá é o meu lugar.

Dessa vez tive a honra de ver a exposição do fotógrafo Henri Cartier-Bresson.
Foi demais, único, sem palavras...

De Valérie Belin.

E Annette Messager.
Vi também do Tim Burton e de Marina Abramovic, mas esses são outros detalhes, fica para amanhã com mais emoção!!!

Bom, o terceiro motivos e não menos óbvio são as compras.
Ir para NYC e não comprar nem uma agulha está fora de cogitação
(para mim, claro!)
Por isso, tive o prazer de ter em meus pés meu mais novo e inesquecível companheiro de batalha, minha mais nova "arma" em todos os sentidos!!!
Meu querido Louboutin envolvido em tachas, meu mais novo amor!!!
Essa semana farei váriosss looks com ele brilhando nos meus pés, aguardem.

Super love D, com saudades.

4 comentários:

  1. ai Dani, que sonhoooo! nunca fui à NY, mas quando for, vou pra morar, se Deus quiser! hahahha. Pra mim é a cidade sonho (:
    eu tb amo arte moderna, é o meu tipo favorito (:
    e quanto ao seu Louboutin, vc é uma sortudo! Esse sapato é lindissimo.. babo demais
    beijão querida *:
    ps: amo de paixão essa musica. amo John Mayer pra ser mais exata..

    ResponderExcluir
  2. Dani querida,
    Como vc está? Te passei vários emails...inclusive um de aniversário!!
    Manda notícias!!
    NY nossa eterna cidade!! Não deixe de ir ao museu da Prada, viu!!
    Estou pensando em ir em Junho para Cote d´Azur,Provance, Geneve e Paris queria suas super dicas!!!
    Bjins,
    Gal

    ResponderExcluir
  3. Oii querida, acabei de conhecer seu blog!!!
    Tô apaixonada por esse oxford lindoooo Louboutin, sonhooooooo!!!!!!!!!

    Bjs,
    Beta

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails