terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

iPhone 4

Partindo do princípio de que não é somente o ser humano que precisa de roupas para sobreviver, podemos encarar tudo até animais de estimação que se vestem melhor que muita gente usando vestidos bordados, colares e até sapatinhos (oi?).
Realmente não me surpreende ver roupas para celulares também, afinal, eles entraram na nossa vida e não desgrudam nem na hora de dormir.
E já que são um mal necessário, amados e queridos... temos que cuidar e dar muito carinho para esses bichinhos eletrônicos.
Eu que sou uma pessoa que venero o belo e preciso dele a minha volta comecei a necessitar de um iPhone 4 pra ontem, simplesmente para usar essas capinhas inesquecíveis e tornar meu ambiente mais agradável.
Posso?


Você pode encomendar pelo site ultra, mega maravilhoso Net-a-Porter, um dos melhores na minha opinião para fazer pesquisas, se atualizar ( entender que querer nem sempre é poder) e por que não comprar?
Você pode?

Os Cases são da marca Swash que também faz roupas e algumas peças para decoração tipo almofadas.
Acabei de conhecer a marca e seus produtos e estou apaixonada pela delicadeza, fluidez, das suas cores e do seu ar piscodelico.
Totalmente a minha cara.


Ps: Baby, compra pra mim em Londres? ;)
Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails