segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Qual é a próxima?


Então acabou?
Podemos começar nosso ano? podemos esquecer o que não deu certo e partir para o que interessa?
Então abana aqui um pouquinho porque tá muito quente, e o carnaval foi quente, pegou fogo em todos os sentidos.


Ruas agitadas cheirando a suor e cerveja, praias lotadas, alguns felizes outros nem tanto...
O Rio ferveu, a moçada bebeu, o sol se pôs ao som do trompete na Bartolomeu todos os dias.
E lá se foi mais um carnaval...


Eu?
Fiquei mais quieta, mais para Pool Party do que bloquinhos, mais para champanhe do que cerveja, mais para maiô do que biquini.
Outros tempos.


E sabe que essa tal de Pool Party me deixou meio confusa no quesito indumentária!
O que vestir numa festa na piscina onde definitivamente eu não vou entrar na piscina?
MAIÔ, foi a resposta!
Maiô porque é para piscina, e o resto é charme... é uma saia bacana e acessórios criativos para um dia de calor.
Achei que um leque seria ideal, e você?


E assim lá fui eu me achando... usei tudo o que me propus para a ocasião, e achei que deu
super certo.
Maiô + Saia Midi + alpargatas + leque = simplicidade com elegância.
Super Luxuosamente!!!!


Love D.

Créditos: Saia: Isabela Capeto/ Maiô: Clube Bossa/ Alpargatas: Felipa/ Leque: Nous Nouk

3 comentários:

  1. Estava linda como sempre.
    Mas eu não ia aguentar uma pool party sem cair na água, rs
    Ainda mais com o calor que está fazendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é coisa de gringo Carol, e a gente fica imitando!!!! hahaha...

      Excluir
  2. Hahahha
    Verdade!
    Passa lá no meu blog pra você conhecer meu novo cantinho...
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails