quinta-feira, 29 de março de 2012

Falando nos cítricos

O que dizer de Paris:
Que é a cidade mais charmosa do mundo? que tem o céu mais azul do momento? que tem o clima mais agradável do planeta?
O que dizer mais desse lugar que é só história?
Ah sim! lembrei, que a cor do momento aqui é cítrica!


Rosa, Amarelo, verde bem forte serão as cores do verão 2012 aqui, e do verão 2013 no Brasil, não tenho dúvida!
Ontem, li uma frase que jamais esquecerei:
"Clássico é o clássico. Moda é aquilo que passou enquanto você estava lendo esta frase"
Então me pergunto: será a cor cítrica um clássico?
Uma vez que ela vai e volta, fica cafona e se ergue novamente, passa mas está sempre ensaiando uma entrada triunfal.
Sim, é um clássico!

Sem mais blá blá blá... fui de rosa por aí...
Passamos no Ralph's (restaurante da loja Ralph Laurent) que fica no coração de Saint Germain (Ralph’s 173 Boulevard Saint-Germain, Paris, 6th Arrondissement +33 1 44 77 76 00)
para tomar um Brunch e começar o dia com um pouco de Bellini na cabeça.
E olha com o que me deparo no final, um café com pipocas caramelizadas!
Eu merecia esse charme todo!


Partimos para a exposição de fotografia de Helmut Newton, eu não me aguentava de felicidade!
Ver fotos de moda em pleno Grand Palais era quase um sonho para mim.
Done!
A exposição vai de 24 de Março a 17 de Junho.


Na saída, várias figuras cruzavam por ali com seus estilos únicos e muita sede de ser único!


Adoro ver como as pessoas saem de salto, calça de couro de corte reto (clássico), camisa de seda, cigarro na mão e charme de sobra.
Só em Paris.

Love D.

Crédito: Calça: Zara

Um comentário:

  1. que linda essa calça!cores cítricas sçao lindas!

    nossa, essa exposição deve ser muito boa!

    e sobre a moça com cigarro na mão, paris é o único lugar que eu veria e acharia LINDO DEMAIS ver qualquer um fumando. haha

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails