terça-feira, 10 de abril de 2012

Dançando com as franjas


tudo junto e misturado, franja, cítricos... pode?
Todos os dias me pergunto até onde podemos ir em relação a moda, e todos os dias chego a mesmo conclusão: até onde quisermos, desde de que não agrida o próximo. Ou não!

O fato é que me amarro em franjas, acho incrível o seu movimento no corpo, sua dança.
E venho gostando cada dia mais das cores cítricas, tanto nas roupas como nos acessórios, então me senti no direito de misturar tudo, e adorei.


Mas é sempre bom aliviar alguma parte da produção para que não confunda muito o visual.
Jogar cores básicas como preto, branco ou bege é uma dica valiosa, elas não interferem no conceito e completam o look.
O bege na parte de baixo iluminou a produção e finalizou com um charme necessário, o resto deixei com o colar que fala por si.


Nessa viagem para Paris fui com o intuito de investir em novos acessórios que fizessem diferença no meu guarda roupa, acredito que um acessório novo tem o poder de renovar um closet inteiro.
E foi o que fiz, já que não podia extrapolar nas compras, comprei com cuidado, pensando muito para acertar, a gente namora, pensa, repensa e depois que compra fica feliz da vida.

Esse turbante foi minha primeira paixão em Paris.


Ele é bem fininho, de algodão puro, com um nó atrás que facilita na hora de colocar.


Adorei suas cores e seu conforto.




































Fiz outras comprinhas bacanas que mostrarei em outros posts.

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails