domingo, 15 de abril de 2012

Mulher invisível


Andando pelas ruas de Saint Germain a procura de algo novo, nada óbvio, sem grandes preços e nomes, me deparei com uma loja chamada Cos, onde a vitrine me chamou a atenção por seus looks minimalistas, de bons recortes e cores fascinantes.






Entrei, surtei!
A cada passo que dava me encantava com suas modelagens, com a profusão de camisas brancas, e de outros tons lindos que com certeza facilitariam minha vida e dariam vida ao meu guarda roupa.
Investi no Nude!
Adoro me tornar invisível!

Eram vestidos, calças e saias de todos os tamanhos e modelos, sem grandes estampas, tudo muito limpo, claro, fácil de entender.
A loja perfeita para fazer seu enxoval de peças básicas.








Experimentei todas as peças que peguei ( não sou de experimentar) mas como não conhecia sua modelagem, era preciso.
Todas as peças escolhidas caíram como uma luva.
Saí satisfeita com o resultado, com o valor justo que paguei, e com a nova descoberta.




Se você for à Paris ou Londres, não deixe de dar uma passada por lá.
É bom gosto garantido.

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails