quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nós temos desejos


Tantos desejos!

Todas nós queremos entender a nós mesmas, viver uma vida mais plena, ter uma compreesão mais aprofundada de quem somos e do que temos a dar.
Todas nós queremos ser felizes!
E na verdade, a maioria de nós queremos as mesmas coisas da vida: queremos desfrutar de segurança financeira, queremos barriga cheia e cintura fina.
Queremos sucesso, queremos comer chocolate, queremos festa, queremos sentar e contemplar, queremos sexo, queremos companheirismo, queremos bebês, queremos um ótimo livro novo para ler, queremos o batom perfeito, queremos um bom homem que seja nossa alma gêmea, queremos a paz mundial, queremos estudar, queremos ficar a sós, queremos dançar, queremos um refrigerante bem gelado, queremos rosas vermelhas, queremos nadar no mar, queremos caminhar nas montanhas, queremos brincos de diamantes e sapatos Louboutin, queremos compartilhar, queremos amar.
Nós queremos e queremos e queremos...

E para ter basta querer!
Então, esqueça o que passou e pense no que ainda vai acontecer, porque só depende de você!

Feliz Natal à todos que participaram do mundinho chamado Luxuosamente.

Love you.

2 comentários:

  1. i wish you a merry xmas and a happy new year,julieta!!!!!
    adorei tudo...a única coisa que eu não quero desta lista (que eu amei!) são os sapatos louboutin!!!(como o louboutin não conhece o conforto;eu me dou ao LUXO de não conhecer o louboutin!!!!)prefiro manolos!!!!!
    HOHOHO!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Dani. Um ótimo 2010 para você e Dodo. Que vocês, sempre juntos, realizem todos os seus sonhos. Beijos de uma das suas fãs, Claudia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails