terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NYC mais uma vez


Antes de decidir qual seria a data de partida para o Brasil, eu precisava saber quantos dias nós passaríamos em NY,
EU PRECISAVA PASSAR EM NY!!!
Já que Dezembro por lá é imperdível pelas vitrines, pela neve e principalmente pelo SALE! (palavrinha mágica essa)!

Espero que vocês gostem de NY, porque ano que vem o Luxuosamente praticamente viverá na Big Apple!
Como disse, a neve foi pesada, o frio cegante, mas as vitrines (minhas amadas vitrines) estavam de cortar os pulsos.
A decoração da Fifth Ave. me lembrava os filmes,
assim como tudo naquele paraíso "doido" que tanto amo.

Sobre tendências, a conclusão chegada depois de muito rodar e pesquisar foi:
-Os brilhos ainda reinarão, seja em paetê, lantejola ou glitter.
-Militar sim Senhor, em jaquetas, calças, casacos de tricô ou macacão.
-Nos pés, tachas, glitter e laços.
Pesado e leve, romântico e havy se misturam e fazem um Rock&roll charmoso.


-Flores nas mãos, nos cabelos, nas roupas, em tudo...
-Tule forever! para as que sonham (como eu) em ser bailarinas na vida real, esse é o momento de expressar a dançarina que há em você.
-Tons pastéis se misturam entre tantos citrícos e criam leveza aos looks.


-Sonhos, porque sem eles é muito chato viver!!!!

-Sale, afinal, a gente merece!!!!
Depois de muito procurar, pesquisar e decidir entre TANTAS opções, meus investimentos foram esses!!!


Dois lindos sapatos, um para o resto da vida, e outro para bater nas calçadas de Ipanema com muito charme e glamour.







Super Love D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails