terça-feira, 15 de dezembro de 2009

In the corner...











Existe uma qualidade em mim que acredito ser um dom!
Eu tenho o dom de achar peças boas, bonitas e baratas em qualquer loja do mundo!
Menos na Chanel, lógico!!!!
E esse blazer estilo militar é a prova viva!
Eu achei ele lá naquele cantinho, todo espremidinho entre vários outros casacos, onde ninguém perde tempo, sabe?
Pois eu adoro esses becos!




Perdida pelas mil tendências que a Zara lança toda semana, eu achei esse blazer que na minha opinião é muito coringa, pois é preto com botões dourados, o que é o must do momento!
Ele tem uma estrutura incrível, com linhas e recortes que o deixa clássico e elegante.
E por se tratar de uma peça da Zara, eu diria que é um achado!
Em seu contorno, com traços brancos, acontece um contraste entre o preto e o branco, que ilumina e dá valor a peça.
Seu tecido é grosso com um belo forro preto! Lindo.
Paguei 69,00 dólares e vou usá-lo com tudo na vida.

A primeira produção eu misturei coletinho de lã e lenço no pescoço, bem clássico.
Vai com legging, jeans, calça social ou por cima de um belo vestido de cor vibrante, tipo laranja!

É botar a imaginação pra funcionar e tirar proveito de uma peça tão utilitária e barata.
E disso eu entendo!!!

Love D.

2 comentários:

  1. Dani, lindo mesmo! E precinho especial. E vou te dizer isso é dom mesmo. E não é hereditário... minha mãe também tem esse DOM, acha umas peças incríveis em QUALQUER mafuá. Sabe Zara quando entra em promoçao, que fica aquela ZONA? Eu nunca consigo comprar nada, ela encontra cada peça... de chorar (de linda, lógico)! rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vamos pro show da Lady Gaga em NYC em janeiro? Tu já vai ter chegadO....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails