quinta-feira, 4 de março de 2010

Hi!!!

Gentem, voltei!
Ai, que saudadessssssss!

Meus olhos estão bem melhor, e a vida começa a voltar ao normal, e junto, minha imaginação!
Por isso, fiz um post com bastante informação!

Turbante+broches+rendas.
Pode tudo.

Foram três compras feitas no mesmo dia, decididas e planejadas.
Era o dia dos acessórios, e todas as possibilidades de comprar uma pecinha de roupa ou de sapatos foram vetadas.
Era aquele dia do dinheiro contado, mas com muita imaginação. Não tive dúvidas, fui nos acessórios e refiz meu guarda-roupa.

Dois broches que viram presilha e um turbante.

Com um detalhe, compre dois e pague um!
Para, surtei!!!!
Só os EUA para me proporcionar tamanha emoção!

O turbante foi o favorito, e pretendo usá-lo muitooo, principalmente na meia estação para proteger e diferenciar.
Adoro!!!!

Os broches, são coringa!
Você usa com tudo, com rendas, t-shirt, cashemier...
No lenço, no pescoço, na bolsa, nos cabelos...
E a cada usada uma nova produção, uma nova roupa que se descobre, uma nova idéia que surge.
E assim, paga-se o que foi gasto com sorriso no rosto e com a certeza de que a compra foi bem feita.


Tem coisa melhor na vida?

Love D.


Turbante: BCBG
Broches: Pinktoyo
Blusa renda: Joie

4 comentários:

  1. Que bom que vc está de volta ! Adorei o turbante, eu tenho um parecido mas aqui em Sampa não temos muita oportunidade para usá-lo.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Welcome back Dani!

    Amei o turbante e os broches grandes - mas e sempre uma pessoa com muito estilo e "ousada" que se atreve a investir assim ne!? Nao sei - achei o maximo e gostaria de saber/poder usar um turbante. Ficou MUITO legal!
    Que bom que esta melhor amiga - estava com saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look turbante amiga! Tô cansada de dizer que tudo fica bom em você!!! Adoro a ousadia!

    bjim,

    Lara

    P.S.: Estou de celular novamente ;-)

    ResponderExcluir
  4. Amigas queridas, obrigada por estarem sempreeee aqui comigo!

    Bjos grande a todas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails