segunda-feira, 8 de março de 2010

O poder do xadrez


Uma peça que acho eterna e que se adapta bem em vários estilos é a camisa xadrez.

Independente de sua cor, seu tecido e padronagem, ela dá sempre aquele toque a mais na produção.

E se você quiser tirar aquele ar meio "grunge", é só investir em tons mais claros tipo pastéis, deixando um toque mais clássico no look.


Adoro o ar casual que o xadrez trás consigo, misturado com seu charme e uma pitadinha daquele diferencial que só ele sabe dar.

Use-o do seu jeito, com seu estilo, e você verá como é simples, barato e atual ter sempre uma camisa xadrez guardada na manga!

Love D.

Camisa xadrez: Joie
cashmier: Barney's NY
Sapatos: Repetto

5 comentários:

  1. Gostei muito amiga, mas devo confesar que nao sou uma pessoa que gosta muito de usar xadres. Vamos ver se algum dia me ouso a usar. :)
    Amei a musica nova! Muito gostosinha enquanto leio seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse xadrez miudinho, e adoro os grandes tb! Tenho um vestido xadrez que amo muitooo (de festa).
    amei tb uma casisa jeas que no na Espaço Fashion, apesar de não curtir muito a loja. heheheh Acho que qq dia desses vou passar lá p/ provar ;)
    Beijos, saudades!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga sempre que visito seu blog fico tocada com as imagens...como se já estivesse presenciado cada momento...uma sensação de saudade do que??..eu não sei ..rsrsrsrs...Parabens pelo trabalho lindoooooo....Adorooo muito...bjus

    ResponderExcluir
  4. Caramba Beta, eu estava pensando exatamente em um vestido xadrez, deve ser lindo o seu?!!!!

    E meninas, abram seus corações!!! e aceitem o xadrez como um amigo!!! ele transmite curtição, free e alegria!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não curto muito xadrez não, mais amei nos detalhes! Liso + xadrez = achei chic!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails