quinta-feira, 25 de março de 2010

O tempo é nosso bem mais precioso!
Por isso, aconselho viver cada momento como se fosse único.
Eu sei, você deve ter ouvido essa frase milhões de vezes, então deve ter algum fundamento!

É isso que ando fazendo da minha vida.
Vivendo da melhor maneira, e se possível com muito estilo, obrigada!

E uma das lojas que tem grande papel nisso é a Barney's NY.
Lá eu perco o chão, e todas as minhas economias também.
E sempre saio de lá diferente, me sentindo a última bolacha do pacote.
Certa de que fiz bons investimentos. Algumas vezes acho peças únicas "feitas para mim", tudo de muito bom gosto.
O que foi o caso desse colar, da saia e do sapato em questão!


Todos comprados em épocas diferentes, mas que se misturam em perfeita harmonia até hoje.
O colar é recentíssimo comprado semana passada, a saia e o sapato foram comprados no início do ano na troca de coleção.

A saia por ser jeans, é eterna.
Ela vai passar pela Primavera aqui em Boston, vai pegar um pouco do Verão e depois vai para o Brazil curtir o Outono com muito estilo e muitas meias coloridas para completar o look.
O colar também vai ficar no baú dos eternos, podendo ser usado no dia a dia, e quando preciso, vai encarar grandes festas espalhando sua característica de ser único no salão.
Já o sapato, digo e repito: SERÁ A NOVA COR DO VERÃO!
Não perca tempo e investa no seu próximo item azul, pra já!


No mais, deixo um grande beijo à todos.
Love D.

Saia: Generra
Blusa: Gap
Colar: veio sem marca, mas tem lá na Barney's!!!
Sapatos: Balenciaga

2 comentários:

  1. Jesus! O que e esse colar!? Que coisa mais maravilhosa! Apaixonei, e nao uma pessoa que usa MUITOS acessorios! A saia tambem esta maravilhosa, e tambem consigo me imaginar usando alguma coisa parecida. Agora, o azul??? Serio mesmo amiga?! Acho lindo, mas nao saberia combina-lo com muitas coisas. Mas, se vai ser a cor do verao, vou prourar uma coisa bem bonita num tom de azul parecido! Vamos ver, de repente um vestido para um cha de bebe!? Se voce achar alguma coisa, me avise!
    Beijos e que bom te ter devolta!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você vai ficar lindaaa de azul no chá de bebe!!!
    Vai arrasar!!!!!!!!!

    Bjos ggrande
    Bom ter falado com vc ontem!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails