segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estilo europeia de ser

Pane no sistema alguém me desconfigurou!

Hoje está fazendo uma semana que estou de volta ao Brasil e continuo me sentindo sem rumo, como devo agir, o que devo fazer, como me vestir...deve ser natural esse sentimento né?
Enquanto tento me adaptar vou fazendo coisas que fazia antes, comprando minha revista americana Bazaar, fusando nos blogues europeus, me inspirando da maneira que fazia lá.
E me vestindo como me vestia lá!

Mesmo morando nos EUA, e sabendo que cada lugar tem sua cultura e seu estilo, nunca me enquadrei na moda americana com seus moletons largos e chinelos nos pés.
Boston por ser uma cidade de estudantes, sempre esbarrava em meninas europeias e acabava me identificando com seu estilo, e a gente vê logo a diferença entre as americanas e as europeias no jeito de se movimentar e de se vestir.
Nada contra as americanas, na verdade, adorava me inspirar nelas no inverno!

Usar as pernocas de fora com botinhas curtinhas é muito europeu!

E cai muito bem aqui no Brasil, principalmente aqui no Rio onde o clima é: nem tão quente para usar sandálias, nem tão frio para usar bota cano longo e perfeito para usar sem meias!
E de quebra, ainda faz um estilo!

Chapéu na cabeça para proteger seja lá do que, sol, vento, frio...
Chapéu vai com tudo e em qualquer lugar.

Tá pronto o look!

Love D.

Vestido: Karta
Botas: TopShop
Cinto: Emilynoelle

9 comentários:

  1. Adorei... Parece sofisticado e confortável... hehe, beijos*

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta! Daqui a pouco vc se acostuma e não vai querer voltar p Boston de jeito nenhum! eu acho....
    Adorei o look!
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look, mas é normal se sentir assim já tem 1 ano que voltei para o Brasil mas ainda não consegui me acostumar,continuo me inspirando nas francesas. Bjs seja bem vinda

    ResponderExcluir
  5. Vestindo lindo:) Adoro a cor! Bj:)

    ResponderExcluir
  6. Lindo look!
    Adorei seu blog e já estou seguindo para saber de tudo que rola por aqui!
    Bjs.

    Conheça o meu: http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vc monta looks incríveis. Adoraria ser mais alta pra poder usar botinhas assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo tudo, sem tirar nem por....

    ResponderExcluir
  9. linda Dani ,
    as americanas ficaram loucas com vc por lá ne menina???
    Como é que devem estar agora sem ver seu lindo estilo elas devem estar loucas sem saber o que fazer para sair de casa hj certo!!!
    Vc esta divina amei o chapeu o detalhe do penteado , a bota, enfim tudo....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails