sábado, 5 de junho de 2010

Outside the Box

Nada como assistir um filme que te abre a mente, te tira pra fora da caixa, te ajuda a criar!
Podem falar o que for do filme Sexy and the City, mas a verdade é que, para quem gosta de moda não tem nada melhor do que viajar no figurino, filtrar, repensar e se inspirar.

É difícil agradar à todos, e realmente tiveram alguns looks bizarros, mas esse é o barato, esse é o intuito, simplesmente chocar.
Mexer com o público mesmo que negativamente, ser falado, comentado, ficar na boca do povo durante semanas.
Para mim, mesmo sem uma grande história, o filme mexeu.

Mexeu no meu closet, na minha imaginação e na minha paixão por NYC e SATC.

Me fez criar sem medos, sem amarras.

Todo e qualquer filme tem uma menssagem!
E para mim, a menssagem foi clara: divirta-se!
E é isso que estou fazendo agora!

Love D.

Vestido: Urban Outfitters
Sinto: Hermés
Sapato: Marni
Turbante: BCBG

5 comentários:

  1. Oiee!
    Adorei suas fotos!! Todas ótimas mesmo!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo o seu blog, ele é lindo, suas peças são maravilhosas e tudo que você veste cai muito bem em você, fico babando aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Como é bom pensar "fora da caixa".
    Passei pra desejar um ótimo domingo.
    A produção ficou show, amei o cinto vermelho.

    Kiss, Cacá.

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    passei pra te deixar um beijinho e desejar uma ótima semana.
    Queria muito ter ido com vcs no filme. Mas se vc topar, assisto pela segunda vez na boa.
    AManhã nos vemos!
    Beijoooooos

    www.cloah.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI adoro o seu blog
    vc escreveu cinto da maneira errada
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails