quarta-feira, 9 de junho de 2010

Talking about my girl

Depois de alguns looks descolados, outros um tanto românticos, resolvi trocar o disco e brincar com o garoto que há dentro de mim.
E não é que deu certo!

Impressionante a força dos símbolos!
Quando a gente pensa em gravatas vem logo à mente, homem, camisa, terno, trabalho, casamentos...

Mas o Luxuosamente não veio pra explicar e sim pra confundir! sacô?

Então tá, o estilo é masculino, mas o toque é feminino.
A gravata foi feita para mulheres (pequena e estilosa), a camisa é ultra-mega romântica (cheia de babados), a regata listrada por baixo da camisa remete ao meu avô, quando ainda se usava camisa com regata por baixo (lembra? ;/ )

Brincar com referências, símbolos, estilos é super divertido e inspirador!

O bacana é se destacar, se sentir único, e o mais importante: usar TODAS as roupas do nosso guarda-roupa de maneiras diferentes.


"Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl..."

Love D.

4 comentários:

  1. Nossa...amei,ficou linda!
    adorei seu blog,vou adcioná-lo nos meus favoritos!
    parabéns pelo bom gosto!
    bjs
    Tainah*

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Os sapatos são Louboutin?
    Beijos
    Re

    Acho que vai gostar do meu tambem, passa lá
    www.blogdasmeninas.com

    ResponderExcluir
  3. Merci meninas!!! e simmmmmmm, o sapato é Louboutin! meu amado e idolatrado salve salve!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Uauuu! amei o look, ficou lindo... nao creiiio! Louboutin?! morri! kkk
    poxa amei seu coment lá no blog, obrigada msm pelo carinho viu!? adorei aqui tb e to seguindo! segue lá sim! ficarei meeega feliz! beijocas e seja bem vinda,volte sempre tá? :)))

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails