terça-feira, 6 de março de 2012

A calça certa na hora certa


Quem não sonha em encontrar a calça preta ideal, aquela que cai como uma luva, onde você possa usa-la em qualquer evento sem medo, simplesmente por ser "a calça" companheira?

Eu!
Eu sonho, e te digo que na verdade isso nunca aconteceu comigo devido minha proporção um pouco desvantajosa, pequena em todos os sentidos. E é um tal de aperta aqui, diminui ali, tira dois dedos do lado, sobe a barra. Afff, me cansa.

Mas depois de todo stress, depois de alinhavar e mudar a modelagem inteira, eu enfim consigo chegar lá, e fico toda boba, feliz por ter conseguido ter em mãos uma peça querida, desejada e mais importante que isso, uma peça que me levará para todos os lugares com elegância.

E é por isso, por todas essas razões que sempre que procuro uma peça importante, durável, com bons acabamentos, acabo buscando na Mixed, lá eu sei que posso modificar a peça inteira no meu corpo e ficar satisfeita com o resultado.
A prova esta na calça preta da foto!


E está também na regata dourada que comprei na Isabela Capeto a duas coleções passadas, eles moldaram a regata no meu corpo e acertaram em cheio no tamanho.
Usei grávida, e agora estou usando mais magra e o tamanho está perfeito!

Resumindo, o importante é você SE encontrar dentro da loja e das roupas que ela te oferecem, ter pessoas qualificadas que entendam o seu corpo (além de você) e possa te ajudar nos reparos, e no final tudo dá certo.

Love D.

PS: Amanhã tem coleção nova na Isabela Capeto, vamos dar um pulinho lá?!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails