terça-feira, 24 de março de 2009

Inferno astral

Se inspire

Alexander Mcqueen spring 2009

Gente, desculpe a desatualização mas é que o inferno astral chegou com tudo in my life!!!!
A situação esta seríssima, não aguento mais essa merd** desse inglês, acho tudo isso um saco, não vejo luz no fim do tunel, enfim, BAD TRIP!!!!
Mas vai passar!!!!!
E olha que doido, meu estilo muda de acordo com meu humor, não consigo tirar meus olhos da coleção spring 2009 de Alexander Mcqueen.
Não que a coleção esteja ruim, ao contrário, está tudo de bom, mas geralmente eu aponto meus olhos para looks mais românticos, mais pastéis e tal, e dessa vez estou encantada com sua
coleção que invoca a exuberância juvenil dos anos 80 da noite de Londres, canalizando a decadência e extravagância dessa época, instigando uma torção moderna sobre a silhueta que definiu aquela geração.
Sua alfaiataria britânica com costura francesa é inegável.
Sempre gostei dele mas agora estou amando!!!













As básicas que me desculpem mas dá para montar um guarda roupa novo com essa coleção e ainda guardar algumas peças no baú e reutiliza-las daqui alguns anos tranquilamente, super não tendência!!

Love D.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails