sábado, 21 de março de 2009


O look

Maria Bonita Extra inverno 2009

Morro de amores pela Maria Bonita Extra, ela definitivamente é minha loja, minha cara meu estilo!!! nela encontro roupas para qualquer ocasião.
Mas nesse inverno ela me matou com essa luvinhas "tem que ter", procuro por elas a um ano aqui nos EUA, e estou encontrando logo no Brasil!!! demais né?? adoro ser surpreendida.
Adorei também o look hipismo das calças e chapéus, ultra estiloso e chique, as cores estão neutras e os ombros claro, marcados!!!! legal pra quem é mais magrinha, já que eles aumentam os ombros.
Adoro a ideia dos coletes, eles são otimoos para o clima do Brasil que não é muito frio, você pode usar com uma blusinha de manga comprida mais quente e pronto, tá linda e charmosa para seu dia.





Ai, preciso dessas luvinhassss tudooo!

Love D.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails