segunda-feira, 16 de março de 2009

Turquoise...


PS: Estou sem acentos no computador, mas a saudade e grande e preciso escrever!!!!! Pardon!!!

Sabado pegamos o aviao e partimos rumo a St Matin, Caribe.
Biquini, vestidos, sandalias, um belo foulard (echarp) e tchau.... sol, mar e muito vinho rose!!

Ate ai tudo perfeito, ate eu constatar que nao existe moda em St Martin, como assim?????
Simplesmente nao existe!!!!




Sabe aquelas pessoas bonitas, charmosas que se destacam por sua simplicidade???? nao existe.
Bom, pelo menos por onde andei, pode ser que exista em algum iate de trezentos mil pes, cheio de camareiras e escondido em alguma ilha deserta, mas ai sao outros quinhentos, ou outra ilha de preferencia na Europa.

Mas eu nao desisto facil, e resolvi ver a moda por outra "janela" e descobri que St Martin e turquesa, bege e rosa bouganville! ameiii!!!



Como diria minha mestre Gabrielle Coco: "Je me refugie dans le beige parce que c'est naturel", concordo demaiss.
Os restaurantes sao otemoss e a lingua falada e o frances, o que deixa ainda mais charmosa a viagem.
Alugamos uma motinha e saimos com lenco e com documento, porem sem compromissos!!

Muito bom, as flores aqui estao na moda, elas estao em tudo!!!!

"Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se ascender, a lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar voce!!!!"
See you...
Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails