domingo, 22 de março de 2009

O look


Hoje dei uma lida em uma de minhas Bíblias, a Vogue RG e me deparei com as fotos de MJ no Brasil, que tudooo!
Gente que delícia que devem ser essas festinhas regadas a champa, música e muitooss looks chiquérrimos pra lá e pra cá, queria eu ser uma borboleta voando por ali, sim uma borboleta porque uma mosquinha não me comporta.
Trouxe emprestado de lá alguns looks que na minha opinião arrasaram.








Os sapatos, bolsas e acessórios desfilaram pela festa poderosos, claro que a maioria são de grifes internacionais, mas isso eu sempre digo, se você puder investir em compritchas aqui fora, invista em sapatos e bolsas "boas", eles vão durar muiitoo tempo e vão deixar seu visual sempre atual e elegante.







Grifes mais focadas, claro MJ, Chanel na maioria das mãos, Manolos e Louboutin nos pés.

Fizemos bonitos, acho que Marc não vai conseguir esquecer nossa terrinha!!!
Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails