terça-feira, 11 de agosto de 2009

É pra brilhar


Hoje acordei inspirada e joguei minha legging dourada para ofuscar meu dia.
Acho que ela acabou refletindo demais...

Fiz um look esportivo romântico.
Misturei cashmere salmon com sapatilha nude, camiseta podrinha branca e "ela" a poderosa.


Cheguei em casa e resolvi fazer pilates com ela, então surgiu a ideia de mostrar para vocês como ir do shopping à ginástica sem perder o charme.

Dei uma passada no shopping Leblon e fiz a festa com as pessoas virando o pescoço pra olhar.
Porque será????


Pra completar, levei a tira colo minha carteira dourada x prateada pra fechar o look com uma pitada rock.

Essa calça é difícil de usar, mas com sabedoria você consegue fazer mil looks diferentes sem perder o conforto, e a beleza que ela tem.

Dica: Cuidado, pois ela pode engrossar e achatar as pernas.
Sinta-se muitoooo confiante antes de usa-la.

Calça: American Apparel
Cashemere: Barney's NY
Camiseta: Gap
Sapatos: Maria Bonota extra
Bolsa: Marc Jacob

Love D.

2 comentários:

  1. Amiga!

    Voce esta linda, como sempre! Tenho certeza de que todo mundo virou o pescoco para olhar o seu look maravilhoso! AMEI! Sei muito bem, que eu nao poderia fazer esse look, e amei que voce tenha dado a dica no final sobre as pernas. Tambem amei a nova foto de entrada no blog. Gostava muito da de voce de oculus, mas esta com o "leque" - wow!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amo, amo amo seus comentários Té!!!!
    Sempre que der darei dicas importantes sobre os looks.

    Só pra dizer: "Só faltou vocês lá em Sampa".
    Quem sabe nos reunimos de novo em Miami né??!!

    Bjocas grande.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails