domingo, 2 de agosto de 2009

I gotta feeling


A night em Saint Tropez bombaaaaaa.
E a gente cai dentro.

Aí é assim:
Muita perna e ombros de fora.
( De preferência de tons dourados), coisa que eu não consegui!!!
O salto, quanto maior melhor.
A bolsa quanto menor melhor.

E muito pique pra virar a noite.


Não sei se vocês repararam, mas eu só levei um sapato de alto, que foi esse cinza de plataforma estilo ankle.
Eu usei ele com todosssss os meus looks, desde os mais formais até os menos formais.
E fiquei muito feliz e satisfeita de ter achado um sapato tão versátil e confortável.
É bom né, quando a gente compra certo???????

Tim-Tim!!!!!!!!

Como sou mais "susa", só fomos para a night duas vezes.
Mas deu pra aproveitar, dançar e até cansar.
E no final, voltar para o hotel caminhando e vendo o charme da cidade ao amanhecer não tem preço!!!!

Momentos eternos!!!!!!!

Vestido: Vera Wang

Love D.

Um comentário:

  1. Dani,

    Continuo lendo e amando seu blog e as fotos. Neste, o destaque e VOCE!!! Voce esta LINDA!!!!!!!!! :)

    Saudades!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails