quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Regras básicas

O que fazer quando você está viajando, largada dentro de um quarto de hotel, com gripe até as tampas????
Quando seu corpo pede, suplica para ficar deitado e você precisa levantar e fazer o que você veio fazer?????
o que fazer quando você não está com vontade de cantar uma bela canção?????


1ª regra e mais importante, ter sempre com você um pó compacto inesquecível e um blush power para tirar a cara de morta viva e iluminar o rostinho cansado.

2ª regra importantíssima também, ter na mala uma escharpe bem colorida para reviver a pessoa arrasada.

3ª regra, não tossir nem assoar o nariz na frente de ninguém, para não ser tachada com a gripe do porco.

Ai, nem parece que eu estou com vontade de me enterrar e só sair quando meu nariz me deixar em paz!!!!

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails