quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Friozinho

Comemorara aniversários em família é sempre divertido.
A gente põe o papo e o estilo em dia.
ADOROOOOO.

Esse casaco tem história.
Eu sempre fui apaixonada por ele.
Ele era da cunhada que o a-m-a-v-a.
Mas ele foi pra lavandeira e encolheu.
A cunhada c-h-o-r-o-u.
E ele veio direto pra mim.
Ser pequena tem suas vantagens!!!

Seu estilo é esportivo, mas a pele dá aquela diferença.
Podendo ser usado com vestido curtinho, legging, calça jeans...
Nota-se que seu comprimento esta um pouco grande pra mim, mas isso não é problema.

A dica é usa-lo sempre aberto com a pele fazendo seu papel ímpar na produção.
Além de ser muitooo quente, ele também é confortável.
Acho que vou morrer de usar em Boston.


Uma legging preta.
Uma t-shirt branca.
Um sapato masculino.
Pronto, tá montada a produção.

Se você quiser, jogue com as cores da t-shirt.
Qualquer cor cai bem, com desenho também arrasa.

O sapato pode ser baixo ou não.
Mas eu apostaria em uma ankle pretinha para deixar mais atual o look.

A galera também arrosô no visu.
Tinha vestido listrado com sandália de um verdinho meio pálido inesquecível.


Detalhe para o rosa nos pés.

Tinha gente envergonhada com peça Missoni.


Tinha gente de perfecto cobre tudoooo de bommmm e lindoooo.
Com calça e regata off white para minimizar a cor.


Estilos não faltaram.
Idéias também não.

Tire a sua e aproveite pra sair bem linda nesse comecinho de final de semana!!!!!

Love D.

2 comentários:

  1. q bom q vc voltou! estava com saudade das produções! beijooos

    ResponderExcluir
  2. Bolão, saudadesss de vc!!!!!!

    Quero sair p jantar antes de ir emboraaaa.
    Vamos??????

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails