quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Do avesso


Amo rendas!!!!!!!

É um caso meio de amor sabe?!
Porque além delas serem lindas, antigas, românticas, sexy...
Elas ainda são transparentes!!!!

O que nos possibilita usar e abusar delas!
Mostrando a pele, mostrando o sutien, mostrando a regata, não mostrando nada!
Só aí, nós temos "6" looks diferentes!
Incrível!!!

Trocando as cores das peças que colocamos por baixo, se transformam em zilhões de outros looks.

Colocando em cima, outro look!
E porque não?

Vai com short, calça ou saia!!
Vai com tudo na vida!!!

Salto, Havaianas, sapatilhas...

Ela nunca sai de moda.
Ela é nossa segunda pela!


Amo demais!!!!

Blusa renda: Top Shop
Regata: Theory
Short: Maria Bonita Extra
Sapatos: Elizabeth and James

Love D.

Um comentário:

  1. Nossa que blog LINDO! Amei...vc tem muitas fotos linda aqui!!! :)

    Vem me visita tambem. Moro no EUA mas tenho um blog popular de bebe tb. Eh um bom lugar pra ver tudo que ta na moda . E tambem toda Segunda eu do coisas bem chic para as pessoas que me segui entao nao esqueci de me seguir!

    littlemissheirlooms.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails