sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E no frio...


A pedidos, dos que vivem cobertos, que vivem se escondendo!!!
Nós, que muitas vezes vivemos do preto+cinza+marron.
Nós que repetimos os mesmos casacos T-O-D-O-S os dias que deus dá.
Nós, que perdemos a imaginação dentro de alguma bota impermeável.
Simmmm, nós que não perdemos a esperança nunca, e desejamos brilhar sempre!!!

Aqui vão algumas inspirações!!!

Vamos combinar que casacos e botas a gente não consegue ter muitos para váriar nosso guarda-roupa.
Mas podemos investir em belos acessórios que dão o toque final e mais importante na produção.
Eles fazem a nossa personalidade.
Mostram nosso estilo.
Desvendam quem somos.

E são baratos!!!

Investir em gorros e luvas diferentes pode ser divertido e muito útil no inverno.
Comprei os meus essa semana com a Beta, uma amiga que acabei de conhecer e que adorei.


Sei que vou usar muito porque além dela ser incrívelmente linda, ela tem os dedos de fora, o que é muito funcional no dia-dia.
Sim, eu vou usa-la no dia-dia.

E o gorro também.
Ele é preto, o que me deixa livre para usar com qualquer outra peça.
Com seu detalhes bordados lindos, que me diferencia e me faz sentir única.

Love D.

Gorro e luvas: Pinkyotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails