terça-feira, 10 de novembro de 2009

Preto+vermelho


Esse final de semana fomos ao outlet aqui em Boston, essa é a melhor hora para comprar aquele cassaco que você tanto precisa, com aquele precinho que você tanto deseja.
Claro que além daquele casaco, você também precisa de outras cositas mais que não estavam na lista de prioridades, mas que você sempreeee se rende.

E essa camisa foi uma delas.

Na verdade eu estava procurando por uma camisa de flanela xadrez.
E devo confessar que as cores preto+vermelho eram as últimas da minha extensa lista.

Ela me ganhou por sua modelagem.
Quando a provei e vi seu caimento e sua estrutura no corpo, não tive dúvidas que ela seria minha primeira camisa estilo "grunge".

E fiquei muitooo feliz por ter achado nela tudo o que procurava e um pouco mais.
Esse um pouco mais, deixo por conta dela ser chic e elegante quando vestida ao corpo.

Seus babados na gola e nas mangas rementem um pouco o estilo Vitoriano!
E esse mix de estilos grunge, vitoriano, punk e até um pouco romântico me fez apaixonar na hora.

O fato dela ser de flanela bem grossinha também é legal, porque me esquenta e me deixa confortável ao mesmo tempo.

Uma legging e uma gladiadora só pra confundir mais um pouquinho!

As compras foram um sucesso!

Love D.

Camisa xadrez: Ralph Lauren

2 comentários:

  1. amei, esses babados na blusa são tuuudo, realmente mudaram a camisa!!!

    acho xadrez vermelho e preto eterno!!

    bjoooooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails