segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O casaco salvador!

Entre todas as peças escolhidas para minha mala, esse casaquinho branco de cashmere foi o mais coringa e útil durante a viagem.
Com ele eu fui do aeroporto, passando pelo shopping e acabando na night sem descer do salto.
Com elegância, simplicidade e conforto.


Aqui, misturei dois cardigans de uma vez só.
E o resultado foi incrível.
O que a necessidade não faz, né?
Captado a menssagem!!!!
Sempre, sempre, leve consigo um casaquinho básico, charmoso, de cor neutra, dentro de sua mala.
Mesmo se o destino for o deserto do Saara.

Essa produção eu fiz para ir ao restaurante, mas com a intenção de esticar em alguma disco, e derrepente, quem sabe, me acabar de dançar.

Dito e feito!
Foi só tirar o cardigan de cima, e dançar até morrer.

Acho que Coco aprovou a produção!!!!


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails