segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 é pra desejar



Pois é, 2011 teve que ir embora e para muitas pessoas ele já foi tarde!
Para mim, não sei, eu nunca poderia dizer isso, pois ganhei um "pacotinho" que a cada dia cresce e me surpreende, me deixa de boca aberta em váaarios momentos, e me faz acreditar que a vida é muito louca mesmo. Eu já achava a vida muito louca, mas agora, agora eu entendi o por que!
E com isso esclarecido dentro de mim tive vontade de criar de novo, já vinha sentindo essa vontade antes, mas não conseguia por em prática, eu sentava, e nada... e sentava de novo, e nada...
Hoje eu acordei, pendurei minha máquina no pescoço e resolvi inventar, mesmo com o Davi pulando em cima das minhas coisas eu resolvi que não ia deixar passar de novo minha criatividade em vão, afinal, o Davi faz parte da minha vida agora, e mesmo com ele chorando ou pulando ou gritando eu preciso move on.
Bom, será que vale a tentativa de pedir desculpas pelo sumiço?
Ou vamos fingir que fui fazer uma viagem para dentro de mim e só agora voltei, cheia de novidades e louca para contar à vocês.
Desculpas aceitas?

Então let's!
O verão tá aí, e mesmo na chuva a gente não tem tempo a perder, vamos logo listar as coisas mais importantes para esse ano de 2012 e vamos fazer dar certo, vamos sonhar com os pés no chão, vamos trabalhar pra ganhar um tostão, vamos dançar pra alegrar e emagrecer, vamos comprar pra aliviar mas sem axageros, vamos usar o que temos guardado e reinventar o passado, vamos curtir por que a alma agradece.
E na mala, aí vai algumas dicas do que seria importante levar para qualquer canto que você vá!


1- Primeiro e mais importante, seu filho! mas se você quiser descansar, nem pensar em levá-lo.
2- Um óculos escuro pra esconder e proteger, seus olhos agradecem.
3- uma saia bem confortável e incrívelmente charmosa pra você usar de dia e de noite.


4- Biquínis e mais biquís, curtinhos, dupla face, hot pants, todos e mais alguns.


5- Várias bijus interessantes para tornar seus looks únicos.



7- Um bom livro, seja ele qual for, mas que tenha o poder de te tirar do real e te levar para o imaginário, um livro que faça sua cabeça.
8- Uma alpargata bem chocante, bem confortável, eu por exemplo tenho uma mini coleção no meu guarda roupa e uso todas. (depois eu mostro)


Bom, para o começo da mala são essas as peças preciosas que não podemos deixar de levar, aí não se esqueçam de várias regatinhas confort, alguns vestidinhos charmant e um turbante para arrasar.
A segunda parte eu mostro amanhã!

Saudades é a palavra do momento, estou muito feliz de estar aqui de novo.
Love D.

Créditos: Saia: Isabela Capeto/ Alpargata: Richards/ Bíquini: Clube Bossa/ Hot Pant: Adriana Degreas/ Anel azul: Yves Saint Lourent/ Óculos: Ray Ban

6 comentários:

  1. Volta com TUDO amiga linda!

    2011 foi um ano difícil (muito mesmo), mas também ganhei um pacotinho lindo de presente e no dia do meu aniversário, que atende pelo nome de ANTONIO! Um afilhado amado e especial!

    Arrebenta! Estarei sempre por aqui!

    beijo, beijo,

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que lindo, o Antônio é uma jóia! coisa mais linda do mundo. Você merece ser madrinha, tia, mãe postiça, amiga dele, agora, que venha o seu pequeno tbm.
    Amei ter vc por aqui.
    Love u.

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!

    Que bom te ver por aqui novamente - estava MORRENDO de saudades dos seus posts, comentarios, looks, dicas, etc...

    O Davi esta uma graca e o seu "sumico" nao conta nao - voce estava de "maternity leave" :)

    Amei o seu primeiro post do ano, o seu super post para mostrar que a NOSSA Dani esta de volta!

    Mil beijos e ve se aparece no Skype - MUITAS saudades de voces!
    Beijos para todos e um FELIZ ANO NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amor, vc é Phoda! Amo você e esse "pacotinho"... Seu eterno fã #1!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniiiiiiiiii...que saudades de vc e de seus looks, sempre passo por aqui, o Davi está uma fofura nessa fotinho. Quero ver muitos looks lindos por aqui nesse verão!!!

    beijão

    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua volta ao mundo virtual amiga !! posso só dar ujma dica: muda a cor dos textos, tá difícil de ler, muito claro !!! beijo e saudades

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails