sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O primeiro turbante a gente nunca esquece



Não sei se vocês são assim mas toda vez que o porteiro me entrega as cartas diárias e junto vem um catálogo de alguma loja que AMO meus olhos brilham, dá um friozinho na barriga, rasgo de qualquer jeito o plástico e imediatamente folheio de trás pra frente. Mania!
E então eu rasgo tudo o que gostaria de ter, mesmo que impossível, deixo na minha caixa de inspirações e se um dia eu cruzar com o objeto de desejo e puder comprar, eu compro!

Aí eu fico in love total, uso a peça com tudooo até as pessoas enjoarem de ver em mim!
E essa é a história desse turbante.
O mais bacana dele é que já vem pronto o nó, é só enfiar na cabeça e pronto, tipo uma touquinha, prático e sofisticado, apesar de ser de lycra.


Já usei na cachoeira, já usei na piscina, já usei pra passear com o Davi num dia Bad Hair Day usei para esconder meus cabelos de mim e dos outros, usei num dia de chuva para não molhar minha cabeça,
usei, usei e usei.... por vários motivos e com várias funções. Amei.


Claro que todoooo mundooo olha, até por que não é uma peça qualquer, e por isso mesmo que comprei :)
Para quem quiser ser única, é só dar um pulinho na Adriana Degreas e curtir o verão com estilo.


Love D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails