domingo, 8 de janeiro de 2012

Minhas amadas Alpargatas



Tudo começou numa tarde de verão, eu grávida, desconfortável e pesada, pensei,
preciso pelo menos arranjar algo para aliviar meus pés pois o resto não tem jeito mesmo.
Parti para a busca quase que frustrante de arranjar um amigo para meus pés, achei sem dar muita atenção uma alpargata na Richards bem discretinha cru com listras bege e pespontos vermelhos, calculei que devido a gravidez ninguém notaria que eu portava algo tão antigo e até mesmo cafoninha, e se alguém entrasse num debate eu logo retrucaria que eu estava grávida e podia tudo até mesmo ser brega!


Me apaixonei, usei a gravidez inteira, e depois na amamentação, e depois e depois e depois...
E daí que ficou minha marca registrada, e eu comecei a receber alpargatas de presente,
e comecei a ser lembrada como a garota das alpargatas, e quando eu viajei para a Europa tratei logo de renovar meu estoque, uma vez que lá elas custam a partir de $12,00 Euros. Oi?


Pirei, comprei de várias cores e tamanhos de saltos, e quanto mais eu andava, mais eu via alpargatas por todos os lados, e comecei a achar que eu estava louca, obcecada, que elas estavam me perseguindo e blá blá blá...
Duro mesmo foi ter que me livrar da primeira, aquela lá da gravidez, minha amada e querida que me mostrou o céu, deixei ela numa árvore em Saint Tropez, pelo menos ficou bem, quase chorei.


De lá pra cá venho aglomerando algumas em minha vida e gosto de todas sem distinção, faço coleção, não tem gente que faz coleção de bolinhas de gude? então, sem preconceitos.


Se você me perguntar se vale apena, eu diria que foi a melhor descoberta de 2011.
E que venha 2012 para eu usar todas!

Love D.

2 comentários:

  1. Amo alpargatas! são lindas!
    bj

    nossobvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades dos seus posts!! Adorei suas alpargatas :))

    Kisses, Sonia Style

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails