segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

The red book


Ela diz: Você não precisa nascer em Paris para ter o estilo da parisiense.
Ter um estilo "made in Paris" é mais um estado de espírito.
E eu lendo penso: Meu Deus era tudo o que eu precisava ouvir!
Vou levar, embrulha pra presente!


Ela diz: Ser alternativa e nunca burguesa, por exemplo. A parisiense jamais cai na armadilha das tendências.
Eu lendo penso: Por isso é tão fácil se sentir uma parisiense, basta você se sentir bem dentro da roupa, sempre com simplicidade e charme, muito charme.


Ela diz... ela, Ines de La Fressange diz muitas coisas nesse livro vermelho que virou minha Bíblia e que se você tiver oportunidade de ao menos folhear, vai entender o que eu estou tentando dizer.


Ela diz: A parisiense não tem ídolos, ela já é um ícone da moda.
E eu lendo penso: FODA!


Depois de uma leitura onde Paris estava aos meus pés mesmo sentada no bairro do Leblon, o que posso dizer para você é que não perca tempo e vá se atualizar da maneira mais chic possível com "A Parisiense".
E depois conversamos...


Love D.

Créditos: Body listrado: Totem/ calça: Mixed/ sapatos: Constança Bastos

4 comentários:

  1. daniiiiii!! amei o post!!!

    vive la parisienne !! vive la france!!! hahaha

    je t'adoreee

    bjs da baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva!!!!!!!! Adoro te ver por aqui Camilita!
      Bjossss

      Excluir
  2. Ganhei esse livro de uma maiga muito querida e AMEI tb Dani. Devorei em uma manhã, leitura muito fácil, muito gostosa. Só dá vontade de ir IMEDIATAMENTE à Paris!

    rs

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô presente bom né amiga!!!!!!!! eu também li e re-li, e vou continuar lendo eternamente!
      Bjosss

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails