quarta-feira, 11 de março de 2009

Turbine seu closet

Se inspire...


Sobre o que é básico e o que não é básico, o que devo ter em meu closet e o que posso deixar pra depois, o que devo "encostar", o que devo usar, e em que devo investir?????

Várias perguntas que podem ser interpretadas de diversas maneiras.
Tudo depende do seu jeito e de seu life style, eu sei que é duro ouvir pela milesima vez sobre a famosa camisa branca, o terninho preto e um bom jeans, eles podem te tirar de apuros num piscar de olhos, mas vamos tentar inovar essa lista com peças mais atuais e tentar sair do lugar comum usando e abusando das famosas "peças coringas" que te ajudam a compor um look rápido, charmoso e sem errar, (não se esqueça de seu biotipo) ele conta muito na hora de suas escolhas, tente se conhecer melhor e descobrir o que te valoriza.

Começando pelas calças:
Tenha sempre em mãos um bom jeans de corte reto, cintura um pouco mais alta, e de preferência com lavagem escura, uma skinny preta e uma mais social de cintura alta e corte reto para eventos mais formais (ou não!!!).






As saias podem vir de vários tamanhos e formatos mas se você conseguir achar uma preta, reta um pouco acima do joelho, com um tecido que não amasse e que caia como uma luva, então você ganhou na loteria! ela vai te salvar nos momentos mais cruéis de sua vida. Invista nos drapeados e nas tipo lápis, são modernas e elegantes.





Já os vestidos se pudesse teria de todas as cores e tamanhos, mas alguns são fundamentais para nosso dia a dia, como um bom pretinho nada básico, plisss!!!, um estampado mas não muitoo, um neutro de cor clara,e um colorido que te valorize.



Adoorooo esse modelo tulipa de um ombro só.
Novas formas, Who knows?








Invista nas peças jeans tipo camisa ou jacketa, elas se encaixam em várias produções e ao mesmo tempo são neutras, TOTALMENTE CORINGAS!



Não se esqueça da famosa jacketa de couro, elas são eternas, sempre modernas e úteis em qualquer produção. (Na boa, tem que ter).


Brinque com os recortes para inovar a produção.



Abuse das regatas e de todas as cores que te favorecer, faça sobreposições, use com cardigans, coletes e tudo mais.... elas são peças chave no seu guarda roupa, e não se esqueça de ter sempre por perto uma preta e uma branca de boa qualidade. Nunca se sabe né?!




...se faltar desejo, brinque com as transparências.







E para fechar seu closet com chave de ouro não se esqueça de ter um Trend Coach, um blazer e uma parka, sim uma parka!!! de tecido leve e bem fininha para dias de viagens.

Ufa!!!

Amanhã são os acessórios...
love D.

Um comentário:

  1. Adoreiiii essa reportagem, fiz ate minhas anotações! hahahaha estou ansiosa para os acessorios! e faz tmb de sapatos??!!!

    BJAO, FÃ N° 1 !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails