segunda-feira, 13 de julho de 2009

estilo certo

Já falei aqui que Marc Jacob e Stella maccartney são gênios e Louboutin é um mago.
Mas nunca expressei meus sentimentos por Fhillip Lim.
Para mim ele não é gênio nem mago.
Ele é o rei dos recortes e da alfaiataria descolada e ao mesmo tempo elegante.

Nessa coleção resort 2010 ele foi da renda ao linho, misturando padronagens e estampas sem medo.
Usou cores neutras na coleção inteira.
Facilintando nossa vida e tornando mais do que vendável sua new colection.
Com uma alfaitaria impecável ele continua o estilo masculino por mais uma coleção.
Cinza+caramelo+dourado+off white+rosa claro.
A melhor cartela de cores dos últimos tempos.
Blaser e saia tulipa off white e blusinha confort cinza.
Tudooooooo de bom e chic na vida.
Vai pra onde?
Pra qualquer lugar do mundo.
A rasteira e os saltos estão em harmonia, podendo ser usados em qualquer look oferecido.
Eu quero esse inteirinho pra mim!!!!!
Essa mulher sou eu todinha.


Se inspire.

Love D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails