terça-feira, 28 de julho de 2009

Nikki beach


Summering in Europe has never been so chic!!!!!


Quando estou viajando, cada dia é um filme que se passa in loco na minha mente.
Tento captar todas as informações, cores, músicas e palavras, junto tudo e o filme começa do jeitinho que eu sempre imaginei.

Nem sei como começar o filme de hoje.
Foi tão rápido e com tantas informações...


Fomos para o Nikki beach, que é um restaurante onde a moçada se reúne para almoçar e pegar um sol em volta de uma belíssima piscina, boa música e comida muitooo boaaa.




Até aí beleza!!!!


Mas eu não sabia que durante todo esse processo de luxo ainda rolava um desfilezinho básico de biquíni e roupitchas em geral.
Aaaaa para!!!
O luxuosamente mais uma vez AGRADECE!!!


Achei meio over!!!
Mas tudo bem.



Fora o desfile de modelos, ainda teve o desfile das pessoas em si.

Babei!!!!

Jesus me abana com essas criançassss.



Junta aí!!!!!



Tá só começando...

Love D.

2 comentários:

  1. Dani, me conta: ai vc fala para "moça", posso tirar uma foto sua para meu blog? The next Sartorialist?!
    ADOREI!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, saudade dos seus post de MODA e menos paisagem...
    Saudade do Estilo fashion e menos Estilo de vida.
    mesmo assim, adoooooro seu blog e acompanho sempre. Um luxo, só
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails