terça-feira, 7 de julho de 2009

Sampa

Sampa é sempre assim,
"Muito louca"!

A gente não para um minuto, come o tempo todo e curti o que a vida tem de melhor.

Essa é minha priminha querida!
Olha como ela tá na moda!!!
Só ela é assim!!!!

Essa é uma moça muitoooo estilosa.
Eu não conheço ela direito, mas parece ser muitoooo legal.
Ela me deixou mostrar seu estilo único!!
Só ela é assim!!

Niceeeeeeeeee!


Essa é minha irmãzinha!!!!!!
Minha cara ???!!

Espia a cor do cabelo dela!!!
Um vermelho tão vermelho, que me sufoca de tão lindo.
Só ela é assim!!!!


Cada uma na sua
Mas com algo em comum

Estilo próprio!!!!!

Love D.

Ps: Beijo Julieta!!!!! Sua maçã me salvou.

2 comentários:

  1. oie!!!!amei minha foto 70's no luxuosamente.....hahaha...vc devia ter comido aquele pessego achatado!!!!D+!combina com a positivo e vem pra sampa passar mais dois dias!beijão;romeu

    ResponderExcluir
  2. vc gostou mesmo foi do meu gatinho passeando no meu colo no iguatemi!!(e o povo todo procurando o fuçinho dele!!!)semana que vem irei encomendar os chocolates lá na simpatia!!!beijão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails