terça-feira, 21 de julho de 2009

Navio parte II, continuação...

Gente sei que estou em falta e super atrasada com vocês, mas é que a gente não consegue parar um minuto pra ler um livro.
As horas aqui voam, sem contar o preço da internet!!!! por isso estou mais devagar com o Luxuosamente.

Preciso contar pra vocês com calma o segundo dia do navio.
Além de conhecer a casa de Maria e caminhar pelas ruínas antigas, terminando com o concerto no pôr do sol regado a vinho, nós ainda tivemos o privilégio de ver um desfile de casacos de couro e de pele Hilário!!!
Dizem que o couro e as peles na Turquia são incríveis e "baratos"!!! tudo bem que é em euro, e ele está pela hora da morte, mas não custava dar uma olhadinha né!!!


O desfile era profissional.
O Luxuosamente agradece!!!!!



Tinha até modelo tirando pinta de galã.
Surreal.

Os casacos eram diversos, e com tempo e dinheiro até que dava pra fazer boas compras.
Mais tinha que ter no mínimo bom olho, para não comprar errado.

É vison tá.


Opa, tinha gente da gente desfilando!!!!!
Arrasô!!!!!


E eu???

Provei e gostei!!!!!!!!!
eu querooooooo...


Love D.

PS: A internet estava ruim, por isso bolguei no mesmo post de ontem.
Já foram três cidadezinhas da Turquia, Dikili, Kusadasi e Bodrum.
A primeira era triste de se ver, a segunda foi incrível!!! visitamos a casinha que Maria mãe de Jesus morou e morreu, e depois as ruínas de Ephesus e hoje já em Bodrum fomos para um hotel digno e ficamos na piscina vendo gente bonita e muito sollll na pele.



Ephesus foi o lugar mais quente que já conheci na vida, eu quase torrei mais valeu a pena ver um lugar ainda em preservação de 200 anos antes de Cristo.



As 7 horas da noite pegamos o bus e voltamos para as ruínas para assistir um concerto de música clássica regado a vinho branco.
Foi mágicooo, nunca vou esquecer o que vi e senti dia.


Já volto pra contar mais!!!
Vou jantar com a family.

See you soon.



5 comentários:

  1. Dani, essa sua trip está sendo luxuosamente uma COISAAA.
    To amando as fotos.

    bjs,
    Beta

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso tudo! Continue escrevendo e contando - estou amando!

    Beijos e saudades,
    Te

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar!!!!!! sempre que posso eu estou aqui!! mas quero dizer que tem muitoooo maisssss.
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. Se comprar um casaco desses os ecologicamente corretos (=eu) vão cair em cima de vc hein Dona Dani !?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando acompanhar sua viagem! As fotos estão bárbaras! Dá uma vontade de largar tudo e pegar o primeiro navio que passar!!

    Kisses

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails