sexta-feira, 31 de julho de 2009

saudades



Desculpemmmm o atraso!!!!!!!

Sem tempo pra nada, mas com muito tempo pra tudo!!!!!
Estamos no último dia de viagem, de malas fechadas e uma dor sem fim no coração.

Mesmo assim, vou postar os últimos dois dias, pois foram incríveis e inesquecíveis.
Tudo isso aqui é muito lindo e charmoso.
Definitivamente eu amo a frança.

Mas resolvi fazer um estilo Grego para combinar com a cor do céu e do mar.


Comprei esse vestido em Santorini, mesmo sabendo que ele não é pratico para lavar, pois sua gola é bordada com fios de lurex.
Mesmo assim, resolvi trazer de lembrança.

O mais incrível foi o seu comprimento ser exatamente do meu tamanho.
Sério, isso é inédito.
Eu sempreee tenho que diminuir minhas roupas!!!!

Sendo assim, achei perfeito pra mim.


Depois de reunida a family no hall do hotel, o destino é sempre dar um rolê pela cidadezinha.
Tomar um sorvete.
(Ficar com a consciência pesada)
Mas esquecer logo em seguida, e querer outro imediatamente.

E lórrico, ver a moda!!!!!
Meu programa favorito.

Depois, ficar bela e night!!!!!!

Só música boa.
Bom pra lembrar dançando no chuveiro e programando a próxima viagem.

Love D.

Um comentário:

  1. surreais essas fotos, nao viii essas pessoas! e esse vestido ficou lindoooo, nao tinha visto em vc!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails