sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prévia para o verão

Atualizando através de minha bíblia favorita "Vogue", caio na real quando leio sobre as matérias primavera/verão que já estão bombando em várias páginas da revista.
Gente, já é quase verão!!!!!

A vontade de chorar é grande, pois já estou ensaiando minha volta para Boston nesse final de mês.
O que fazer???

Voltando as coleções, me deparo com muitas cores cítricas (basta olhar as vitrines das lojas), muito "mini", muitos recortes assimétricos e muita sedução em todas as peças.
Lembro da paixão que tenho por biquínis e me vem a cabeça uma marca francesa de beachwear que conheci em Saint Tropez nesse verão a Eres.

Bato palmas para nossas estilistas brasileiras que não deixam "nada" a desejar em matéria de beachwear, mas para quem mora fora e gosta de variar um pouquinho, indico a Eres como substituta a altura de Lenny, beach couture, jo de mer, Adriana Degreas, entre outras.

Para quem quer estilo, conforto e design a Eres saia na frente com todas essas qualidades.

Os biquínis tem aquele tamanho "europeu de ser", um pouco grande para nossos padrões.
Mas devo admitir que nesse verão eu me rendi ao tamanho maior de biquínis e me senti mais livre e confortável.
Eu indico!!!!

O que acho legal e vantajoso nessas peças maiores e mais elaboradas é que elas podem substituir as blusas e os tops naturalmente, e por serem grandes podem ser usadas por baixo de saídas de banho transparentes sem ser vulgar.

As lingeries também são incríveis e charmosas, daquelas que a gente se sente especial mesmo sem ninguém saber!


Pra quem vai viajar não perca a oportunidade de refazer seu guarda-roupa de verão e se destacar com estilo pelas piscinas e lanchas mundo a fora.

Love D.

2 comentários:

  1. Dani, apesar da minha "pouca" idade eu já me rendi aos biquines maiores. E Se Deus (e a personal) quiserem nesse verão estarei magra o suficiente para usar Maiô! rs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Que chic amiga!!!!!
    Maiô é o que há.

    Arrasô amiga.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails